E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Acerca do Video - Promoção

Depois de ter aqui exibido o «treila» nesta últimas semanas, ficam aqui alguns comentários ao mesmo:

Haiden:

Paulo, sinceramente acho que fizeste um excelente trabalho na concretização do trailer de apresentação da tua obra. As imagens estão muito bem escolhidas e a música está bastante sombria dando aquela sensação de mistério e terror. Continua a acreditar no teu projecto e nas tuas ideias. Bom trabalho...Felicidades

Carla Ribeiro

Bom trabalho, gostei do vídeo. :) Espero que esteja a correr tudo bem e que, em breve, haja notícias dos livros seguintes. Ah, e já me esquecia... Parabéns pela participação no Correio do Fantástico.

Rui Paulo

Está aqui muito trabalho e dedicação da tua parte. Acho que tendo em conta que estás a fazer tudo sozinho, está muito bom! Parabéns! (...) Quem vê e ouve o video fica certamente com mais vontade de ler o livro, eu próprio fiquei mais curioso.

Para quem quiser recordar, vou deixa-lo na barra lateral. Mas se preferirem podem ir ao You Tube e pesquisar -imperioterra, ou clicar só no título deste post

Sem comentários: