E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

sábado, 19 de setembro de 2009

Eu sou apenas Escritor

Foi com alguma surpresa que voltei a ler comentários menos abonatórios à minha atitude perante a os resultados do meu primeiro livro. Contudo, esse comentários valem o que valem, principalmente por serem feitos por quem nunca teve coragem de publicar um livro por si só. O que mais me choca é que essas pessoas saem em defesa de uma donzela que, segundo o que advogam, não existe, pelo que não percebo o porquê da defesa. Dizerem-me que choro de barriga cheia é gozarem comigo: haverá casos piores do que meu? Há com certeza! Uma coisa que a vida me ensinou é que existem sempre situações melhores que a minha, tal como existem piores. Mas eu só posso falar dos meus problemas e só eu posso lidar com eles. Para todos esses senhores que já se cansaram do meu drama, deixo a seguinte mensagem, que nem é minha: «Falem bem, ou falem mal. Mas falem!». Para os outros, os que me compreendem e que decerto já se aperceberam da mudança de tom deste blogue, relembro que deixei esta faceta queixinhas há alguns posts atrás, deixo-a de herança a quem tenha um perfil político e queira dedicar-se à defesa da causa. Porque eu sou apenas escritor!

Sem comentários: