E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

sábado, 9 de maio de 2009

Resistência

Foi com muito agrado que recebi as palavras de apoio remetidas nos comentários. São vozes que, como a minha, se sentem sozinhas nesta grande aventura que é escrever histórias. Prefiro a expressão «escrever histórias» a «escrever livros», porque no fundo o que todos nós gostamos é de contar histórias, relatar a vida dos nossos personagens, as suas jornadas e demandas... Há muito para falar sobre as personagens, mas hoje nada mais direi. Este Post é apenas um agradecimento, humilde, àqueles que, por me entenderem, se preocuparam em me alentar. Obrigado a todos. Juntos resistiremos!

2 comentários:

Pedro Ventura disse...

Através da internet acabamos por ficar menos sozinhos. E é claro que resistiremos. Todos os dias do meu quotidiano vejo-me obrigado a resistir - na escrita na poderia ser de outra forma.

Abraço e aparece!

Pedro Ventura

Francisco Norega disse...

Sim, resistiremos!


Onde andas? ;P