E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

sábado, 5 de julho de 2008

Apresentação no Pontual

Bem pessoal... Parece que é desta. Este mês irá ser efectuada uma apresentação no Pontual - um bar no Seixal. Será mais para o final do mês e será ao princípio da noite. Mais tarde direi à data certa. Novidades? Existirão leituras de partes da obra, e algo mais para aguçar a curiosidade. Haverá «comes», os «bebes» são por conta de quem beber. «Stay tuned for more...»

1 comentário:

HM disse...

“Império Terra, o Princípio” - Tenho alguns comentários acrescentar. (If I may)

Foi a primeira vez que li um livro escrito por um amigo meu. It’s not fair. I have to choose my words well.

Por falar em pensar... a tua mente não deve parar um minuto, pois não? Qual fonte de inspiração... A minha Ana tem um verdadeiro pontencial a viver com ela.

Assustador, inquietante, fantástico.

Daqueles livros que te prendem até ao fim. Não terminei enquanto não vi o final da página 193. Confesso que a leitura fantástica não faz muito o meu género, no entanto com tanta personagem e desgraça á volta foi impossível não me sentir atraído do primeiro ao último capítulo.
Imaginar Lisboa no ano de 2029 naquele estado é algo de arripilante. O enredo, a história, o conceito (5 estrelas) as personagens (5 estrelas) pela maturidade, personalidade e característica das mesmas presentes no livro.
Bem, tanta coisa para te dizer que gostei imenso. Tanta coisa para te dar força, para continuares em frente e para te dizer que o sonho termina, quando assim o decidimos. Para a frente é que Lisboa. Continua com o bom trabalho, porque este foi excelente.

P.S. Na sequela, um Hugo devia ser uma das personagens!