E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

segunda-feira, 7 de abril de 2008

O Lançamento



No passado dia 22 de Fevereiro (2008) lancei o meu primeiro livro. Pelas mãos da Papiro consegui realizar um sonho que não é apenas um isso, mas um projecto de vida. Dizem que escrever um livro é algo que todos nós devemos fazer... Eu já o fiz, e acredito que o continuarei a fazê-lo, porque as histórias assaltam-me quando viro uma esquina, acordam-me a meio da noite, perturbam-me a concentração no trabalho... Não posso parar as histórias que me tremem nas mãos, desejosas de se esvaírem em palavras numa folha de papel, de encontrarem uns olhos que as leiam e que as levem a cumprir-se.

1 comentário:

Unknown disse...

Tou a gostar muito de ler o livro, é de facil leitura, muito porreiro mesmo aconselhavel a ler.