E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

domingo, 16 de março de 2008

O que é Império Terra?

Pois é! Publiquei o primeiro livro...«Império Terra: o princípio» é uma obra para quem gosta de suspense e surpresas, para quem queira ler uma história que fuja aos cânones normais, à normal sequência temporal de eventos, e que retrata alguns dos principais dilemas da humanidade...


O livro já está nas livrarias desde o inicio de Março. Soube ontem, pela Bertrand, que já está na maioria das livrarias Bertrand da Grande Lisboa... Eu mesmo vi-o nas prateleiras da Livraria do El-Corte Inglês de Lisboa.


É fantástica a sensação de ver ali, reunido num livro encadernado, toda a história que nasceu na minha mente e saber que através dele outras pessoas a poderão conhecer. É gratificante saber que aqueles personagens, que se tornaram meus amigos, poderão tornar-se vossos amigos também...


Vão até às livrarias, folheiam-no e se gostaram comprem-no! Não é caro...






1 comentário:

HM disse...

Antes demais... cadê o meu exemplar autografado pelo grande escritor?
Amigo... muitos parabêns! Ver um sonho concretizado é ter esperança de continuar a sonhar. Ainda bem que existem pessoas como tu. Que ainda sonham, que contem histórias e utilizem a imaginação como meio de viver. Estou muito feliz por ti. Pelo trabalho alcançado e pela OBRA PRIMA editada! Quando fôr a Portugal, quero com toda a certeza ser mais um daqueles que comprou esta perola.
Aquele...